top of page

O AMOR QUE TANTO PROCURA ESTÁ EM VOCÊ, O AMOR PRÓPRIO.

Minha filha acorda às 5h21 com um sentimento de tristeza e incompreensão, porque ela não se encaixa em alguns grupos espirituais que surgiram depois da virada de chave em 2012.


Convido-a a sair na porta e olhar o céu que está nublado. Ainda triste, observa os sons da natureza, o canto dos pássaros, do galo, o seu cachorro late querendo brincar e eu a pergunto: todos os sons desses animais estão procurando ou oferecendo amor?


A flor que brota de forma bela, por não ser valorizada, irá deixar de florescer de forma magnífica?

Respire, minha parceira, fica o tempo que quiser, eu irei ficar com você, eu não irei sair de perto, porque você acordou triste.


Eu não irei me afastar de você, porque às vezes deixa de acreditar.


Eu não irei, toda a sua comitiva do outro lado do véu não irá. A fonte criativa (Deus) não irá.

Meus queridos, vocês serão sempre amados independente do que façam, independente de suas escolhas. Porque vocês são amados de forma incomensurável e magnífica.


OMA TA SATT, nós do outro lado, a unificação do todo nós reverenciamos com honra a todos vocês.


Dentro de cada um existe uma usina de mais puro AMOR que jorra compaixão, benevolência e bondade. Vocês, principalmente velhas almas, estão aprendendo a relembrar. Nunca houve um tempo na Joia Azul que puderam acessar, ainda na forma humana, esse amor incondicional.


Voltando para a metáfora, a flor, mesmo não sendo vista, irá se transformar na majestosa Rosa, independente daqueles que irão falar. Compreendem a metáfora, né meus filhos?


A natureza irá ensinar e está ensinando o AMOR- PRÓPRIO, a natureza irá ensinar a todos vocês contemplar a magnificência de QUEM VOCÊS SÃO. Minha querida parceira pára neste momento, respira, ouve novamente os pássaros e entende. Entende e reconhece o AMOR de DEUS que existe dentro dela.


Entende que a dúvida irá invadir, às vezes, o seu coração e está tudo bem. Nós sempre iremos relembrá-los, nós sempre estaremos com vocês. Sintam esse amor, extraiam esse amor. O aprendizado ainda na dualidade requer dar dois passos para frente e um para trás.


Como já expliquei, vocês andam e recuam para avaliar se esse amor incondicional que tanto procuram está acontecendo mesmo.


Velhas almas, as transformações na Jóia Azul serão desafiadoras para autoestima e amor próprio de vocês, porque nós vimos que todas as vezes que tentaram demonstrar esse amor dentro de vocês foram punidos de forma rigorosa e essa energia de dor e sofrimento está ainda com vocês.


Nós estaremos sempre aqui para ajudá-los a dissolver esses sentimentos e dizer que não precisam mais se esconder, não precisam mais se calar, porque as energias emanadas do grande sol central estão propícias para demonstrarem quem vocês realmente são. Vão sem medo, a sua comitiva de anjos, guias, todos os seres de luz estão a postos para segui-los e irradiar o AMOR INCONDICIONAL.


E assim é,

Mentor amigo.




 
 
 

Comentários


  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

©2025 | O Amor que Reconecta por Ulla Carla.
 

bottom of page